Jeans é uma peça versátil e é um coringa que não pode faltar!

Jeans é uma peça versátil e é um coringa que não pode faltar!

A peça que antes era vista apenas como básica e confortável hoje ganhou status de fashion e indispensável, ela migra do básico ao look mais despojado, do dia a dia ao look noite e a cada estação novas inspirações surgem. Hoje em dia há muitas versões diferentes, com lavagens variadas, para agradar a todos os gostos e estilos. Mesmo sendo uma peça despojada, alguns modelos são mais clássicos enquanto outros são mais arrojados. Vamos mostrar alguns que não podem faltar em seu armário e que podem lhe ajudar a compor looks super bacanas.

Skinny 1004 Blusa 1023

 

SKINNY

Ideal para valorizar o quadril, esta modelagem de calça é a queridinha das brasileiras por ser bem ajustada ao corpo. Se você for baixa, a dica é fazer a bainha para não ficar com aquele acúmulo de tecido no tornozelo, pois isso achata a silhueta. Use e abuse do salto para alongar ainda mais e ficar com aquele aspecto longilíneo que todo mundo adora. Ao usar este tipo de jeans a dica é fazer composições com peças mais largas na parte de cima para equilibrar o look: camisas soltinhas, tricôs, t-shirts larguinhas, blazers e blusas com decote de ombro a obro caem superbem com a calça skinny!

 

 

 

Calça Flare 1006 Blusa 1009

 

FLARE

Se você gosta de suavizar e equilibrar suas curvas, a calça flare é perfeita para você! A modelagem tem a cintura mais alta e a boca ampla, remetendo à década de 70. Por ela direcionar o olhar para a barra, acaba neutralizando o quadril largo, além de alongar a silhueta. Para um efeito ainda mais bonito, use-a com salto alto. As sandálias plataformas e anabelas são ótimas sugestões.

 

 

 

Tshirt 1017 Calça Boy 1022

 

BOYFRIEND

A combinação da calça boyfriend é super versátil e cai bem com qualquer calçado e acessório ,só é preciso saber combinar cada item, pois o corte da calça (diferentemente da skinny) é mais reto, a modelagem é mais ampla e coerente nas pernas e cintura. Para nós curvys, o ideal é ousar em combinações com blusinhas mais soltinhas que não marquem o corpo.Podem ser tshirts, blusinhas, camisas, casacos e blazers. O blazer pode ser mais longo, passando da linha do quadril, jogado por cima de uma blusinha mais escura, por exemplo.Ou quem sabe experimentar um look total

 

 

 

Skinny 1005 Tshirt 1015 Camisa 1003

CAMISA JEANS

Por ser uma peça versátil, a camisa jeans se encaixa em diversas ocasiões, desde ambientes mais sérios até os momentos de descontração. A camisa jeans ultrapassa as estações, caindo bem tanto em dias mais quentes (como terceira peça, para dar aquele toque final), quanto para o inverno (fazendo parte de sobreposições). É uma peça que vale o investimento e vai permanecer por muito tempo no guarda-roupas, pois, assim como a calça jeans, ela é atemporal. Você pode usar a camisa jeans aberta ou fechada; com alguns botões abertos, formando um decote, ou fechada até a gola; com a manga dobrada ou não; com um nó na barra; por dentro ou por fora da roupa da parte de baixo: tudo vai depender da imagem que você quer construir. Você pode usar com vestido,com shorts,com saias,com skinnys,com flares,com boyfriends,leggings e até mesmo suéters … As possibilidades de combinações com peças, tecidos, cores e estampas são imensas! Aproveite as dicas para encontrar boas maneiras de combinar a camisa jeans e incluir a peça nos seus looks!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *