“AS GORDAS SE AMAM MESMO OU É SÓ MAIS UMA MODA?”

“AS GORDAS SE AMAM MESMO OU É SÓ MAIS UMA MODA?”

Oi moreeeeeeeeeees, olha quem tá aqui !!!!

Eu mexxxxxma hahaha

Pra quem não me conhece, sou a Altaiza Meurer, tenho 20 aninhos – sim gente! Sou novinha haha , sou modelo plus tem quase 3 anos e pretendo escrever muito aqui pra vcs ainda!!!!

Esses dias eu trouxe um assunto que teve bastante repercussão no insta, “AS GORDAS SE AMAM MESMO, OU É SÓ MAIS UMA MODA?”. Em conversa com um amigo ele me trouxe essa questão, claro que não demorei muito a responder que SIMMMMM, que somos gordaas pelo excesso de amor dentro de nós haha ♥  mas na real achei a pergunta meio sem sentido, pq eu conheço varias meninas magras que não se amam, e aí?… gente magra já esteve na “moda” não é? Eu sempre falo que não adianta você ter um corpão de acordo com as regras impostas pela sociedade  se dentro não tem amor. Todas nós passamos por um processo de aceitação, isso é fato, mas ele é demorado, não acontece do dia pra noite, até pq somos mulheres né mores  e os nossos hormônios parece que muitas vezes lutam contra a gente rs. Nós temos que nos policiar, e não deixar esse auto-amor ir embora.  Não sou contra as intervenções médicas, mas dentro daquilo que você vai estar feliz, não pq as pessoas falaram que vc deveria ser de um tal tipo.

Amar- se não é ser contra  querer mudar o nariz, fazer uma bariátrica, entrar para academia ou por botox, se amar é olhar todas as tuas características – (vulgo defeitos)- e ser feliz assim mesmo, ou vocês vão deixar de curtir um dia de piscina com um sol maaara por causa de celulites, estrias ou gordurinhas? Se você deixaria de aproveitar  isso, você tem que rever seu conceito de beleza. Seja linda dentro aquilo que você se sente bem. E como diz um autor desconhecido “corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele”

Lindezas, essa vez foi a primeira vez que eu tentei pôr em “papel” o que eu penso, desculpa se caso eu não soube me expressar. E quem gostou comenta e mandem assuntos que vocês querem ver por aqui, plisssssssss!

Um beijo plussss, Iza ♥

Share this post

Comment (1)

  • Maria Madeira Reply

    Sou tua fã desde os tempos do ensino médio! Sou tua fã bem antes de você ser modelo, desde a época que você queria “ser magra”, mas eu vejo como você mudou, como você amadureceu e aprendeu que esses padrões da sociedade não são nada!! Tenho muito orgulho de você amiga!! Tens uns grandioso futuro pela frente!

    25/07/2017 at 11:23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *